Aplicação de asfalto avança nas obras de duplicação da avenida Bruno Martini até o Aeroporto; prefeito destaca trabalhos

As obras de duplicação da Avenida Bruno Martini (parcial) e da Via Nino Giannotte seguem avançando com a aplicação do asfalto, iniciada pelo trecho próximo ao Aeroporto Presidente João Batista Figueiredo. “Essa obra é muito importante para o município porque, além de ser porta de acesso à Sinop, registra frequente crescimento na movimentação.

Com a duplicação, tanto os munícipes quanto os nossos visitantes terão mais agilidade, segurança e qualidade no tráfego”, destacou o prefeito Roberto Dorner, que esteve, na última sexta-feira (20), vistoriando os trabalhos.

Após a aplicação da capa asfáltica, a via deve receber a devida sinalização. As obras são realizadas por uma empresa licitada e que ficou responsável para executar os serviços de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público. No total, a duplicação será de 4km, com investimento de aproximadamente R$4 milhões, com contrapartida da Prefeitura de Sinop em recursos próprios.

“Sinop está avançando muito em obras em diferentes setores. Entregamos quatro escolas novas, temos outras três em construção. Na saúde estamos construindo uma nova UBS no Menino Jesus; na infraestrutura concluímos há poucas semanas a travessia da Oscar Niemeyer, que era uma necessidade e sonho antigo da população e que futuramente será asfaltada, também estamos duplicando a avenida dos Tarumãs. São apenas algumas das importantes obras que estão em andamento e que já estão mudando a realidade da nossa população”, reforçou.