A concessionária Centro-Oeste Airports (COA) informa que já está ativo para todos os usuários, contando, inclusive, com três vagas exclusivas com eletropostos, o estacionamento do Aeroporto Presidente João Figueiredo, de Sinop, Mato Grosso.
A COA celebrou contrato com a Prime Park para administração e exploração dos serviços de estacionamentos de veículos nos aeroportos de Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta, todos em Mato Grosso. Em Rondonópolis e Alta Floresta, que também oferecerão carregamento para carros elétricos, as obras de adequação se iniciam nas próximas semanas.
A empresa faz gestão de cerca de 10 mil vagas em mais 20 estacionamentos em grandes empreendimentos, como a Arena Pantanal, shoppings e hospitais. Com a novidade, os passageiros terão à disposição 493 vagas, divididas entre os três terminais: 273 em Sinop, 110 em Alta Floresta e 110 em Rondonópolis.
A operação dos novos estacionamentos faz parte dos projetos de ampliação e modernização dos empreendimentos, aumentando a oferta de vagas e elevando a qualidade dos serviços prestados.
“Nossa expectativa nessa parceria com a COA é elevar ainda mais o nível de excelência nos aeroportos, com o que há de mais moderno em termos de equipamentos de automação de estacionamentos, o que, certamente, vai contribuir para maior satisfação dos clientes”, explica Omar Hammoud, Proprietário da Prime Park.
Gabriel Magalhães de Carvalho, Coordenador Comercial e Financeiro da COA, afirma que esta novidade é muito importante para a COA e, sobretudo, para os passageiros e usuários dos aeroportos: “Com este projeto, estamos levando inovação, expertise para a prestação deste serviço tão demandado e ainda mais segurança. Os novos terminais de passageiros oferecem mais conforto, qualidade e conveniência, e os estacionamentos chegam para complementar esse leque de novos serviços”.
Os estacionamentos funcionarão 24h por dia e contarão com diversas tecnologias implantadas, como sistema informatizado para pagamento, Caixa Eletrônico, câmeras OCR – para leitura de placas e pagamentos com aplicativos –, além de câmeras de segurança espalhadas pelos complexos.
“Os três estacionamentos foram projetados para suprir a expectativa dos passageiros e contarão com o que se tem de mais inovador no mercado.
Além disso, temos instaladas estações de recarga de veículos elétricos e híbridos plug-in, uma facilidade muito interessante que vai ao encontro da busca pela sustentabilidade e da política interna de ESG da concessionária”, finaliza Carvalho.
Leave a Reply