Homem é encontrado morto por asfixia e com o pescoço cortado em Sinop

De acordo com a perícia, a vítima sofreu asfixia com uma toalha e teve o pescoço cortado, possivelmente com uma faca. Não foram encontrados vestígios de luta corporal

Um homem, ainda não identificado, foi morto por asfixia e teve o pescoço cortado na noite de quinta-feira (11), no Residencial Nico Baracat, em Sinop (500 km de Cuiabá). Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, porém, constatou que o homem já havia falecido.

Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada com um pano enrolado no pescoço e perfurações causadas por arma branca em um dos apartamentos. Informações ainda apontam que cinco pessoas invadiram o local em que a vítima estava, no terceiro andar do condomínio, renderam duas mulheres que estavam no imóvel e, em seguida, atacaram a vítima.

De acordo com a perícia, a vítima sofreu asfixia com uma toalha e teve o pescoço cortado, possivelmente com uma faca. Não foram encontrados vestígios de luta corporal.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Militar fez rondas com o objetivo de localizar o bando, mas sem sucesso.